segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O Amor Está no Ar


Vem comigo, amor!
Contemplemos juntos a imensidão do mar.
Os primeiros raios de sol iluminam o meu coração.
A brisa suave traz-me a esperança
e o canto dos pássaros é a nossa canção.
Caminhemos pelas praias dos sonhos
e deixemos nossas pegadas nas areias da emoção.

Vem comigo!
Voemos no céu azul da liberdade.
Andemos nas nuvens da imaginação.
Busquemos abrigo da chuva da solidão
e encontremos refúgio sob o arco-íris da eternidade.

Vem comigo,amado amigo!
Vê que o meu amor por ti é infinito.
Encontra em meus lábios cascatas de beijos
e nos meus abraços um lago de paixão.
Banhemos nossos corpos nas fontes da felicidade
e para longe as ondas levarão toda a saudade.

Vem comigo, amor meu!
Um novo dia já amanhece
e nos convida a despertar.
Voa pelos jardins do encantamento,
nos rastros das flores que para ti deixei.
Quando chegar, acene com alegria.
O amor está no ar!
Vivamos esta euforia!

2 comentários:

Anne Scandell fadacom disse...

Querida Jacy espou conhecendo se novo cantinho e adorei passa lá no meu que tenho um selinho que é a cara do seu novo cantinho. Bjão encantado de uma fadinha que adora voar.

Pensadora Compulsiva disse...

Oi!
Lindo Blog, amei.
bjox

Postar um comentário

Se gostou da postagem deixe um comentário! :D